Meu Final Feliz

Hoje iremos contar a vocês mais uma #HISTÓRIAREAL. Conheçam aqui mais uma história de sonho e final feliz na vida real.

“QUANDO ME VIU NEM PASSOU PELA CABEÇA DELA(MINHA MÃE) QUE EU ESTAVA PARA ADOÇÃO, QUANDO MINHA TITIA DA ONG FALOU, ELA COMEÇOU A CHORAR”

“Meu nome é Légolas mas antigamente era Spyke. Desde neném fui de uma família que não tinha paciência comigo, aproveitou meu momento “filhotinho fofo” e depois falaram que eu fiquei muito grande.
Me compraram sabendo que eu era um dálmata(porte grande), que teria muita energia e mesmo assim me tiraram da minha mãe precocemente, onde eu deixei de aprender várias coisas importantes com ela.

Um dia essa “família” me levou para tomar banho no petshop e não voltaram pra me buscar. Daí fui levado pra ONG AuMiau que cuidou muito bem de mim e me ajudaram a achar uma família!
Fiquei 3 semanas indo todo sábado na praça Afonso Pena esperando ser adotado mas ninguém me levava. Tiravam fotos comigo, me achavam lindo mas eu era “grande”. (Tinha 11 meses)

Um belo dia minha (atual) mãe, que mora perto dessa praça, passou e me viu. O sonho dela sempre foi ter um dálmata mas ela é contra a compra de animais. Ela sempre adota.
Quando me viu nem passou pela cabeça dela que eu estava para adoção, quando minha titia da ONG falou, ela começou a chorar. Não entendi o porque, mas depois disso só ganhei carinho e amor.

Agora eu sei o q é ter uma família de verdade. E sou muito feliz!”

E qual a história do seu nome? 

“Légolas é porque minha mãe adora o filme Senhor dos Anéis e sempre quis ter um dálmata com esse nome. Foi bem coisa do destino mesmo!
Légolas é um personagem do filme que é um elfo. Tem os olhos claros comos os meus. Foi muito o destino ela ter me encontrado”

Este é o depoimento dos atuais tutores do Légolas. E mais uma vez vemos como é importante pensar bem antes de ter seu animal. Pois eles crescem, e para nossa sorte farão parte de nossas vidas por MUITO tempo. Nos emociona ler como o destino ajudou o Légolas encontrar seu final feliz.

Acompanhe mais sobre essa família linda no perfil @legolas.dalmata.