Um segredo para ambientes pet friendly

Todos nós amamos compartilhar os momentos em família com nossos dogos não é? Veja abaixo dicas do Théo para relaxar e aproveitar melhor os ambientes pet friendly.

A companhia no Théo é realmente mágica, cada momento ao seu lado nos traz uma imensa alegria e uma sensação de que tudo está como deveria estar. Sinto que pra ele, nossa presença também é assim.

Estarmos juntos é o que nos faz feliz, por isso ele é sempre o primeiro a entrar no carro, mas é preciso adaptá-lo a cada ambiente.

Assim como os lugares estão se adaptando cada vez mais para receber nossos filhos pets, nada mais justo que nos prepararmos também.

Primeiramente, o adestramento positivo é fundamental para o controle e segurança dele. Senta, fica, deita e o junto, fazem qualquer passeio mais prazeroso e tornam o cãozinho muito mais equilibrado. Além disso é fundamental que ele esteja confortável e se divertindo com tudo, é nesse momento que fazemos nossa escolha Dogo.

O brinquedo recheável corujinha é sempre a nossa carta na manga para qualquer situação. Quando estamos em um restaurante é só oferecer recheado e apreciar o relaxamento do Théo a cada lambida, garantindo que ele fique quietinho enquanto comemos e conversamos. Já quando estamos em espaços que ele pode ficar mais à vontade, podemos jogar e ver a corujinha pulando, enquanto ele corre tentando adivinhar pra que lado ela vai, garantindo a diversão e o gasto enérgico.

Toda essa associação positiva faz com que ele tenha um bom comportamento e em contrapartida que as outras pessoas no ambiente se sintam respeitadas e também apreciem a companhia dele ali. Evitando ainda, muitos desconfortos como latidos excessivos e inquietação. Acreditamos que dessa forma estamos contribuindo para a qualidade de vida do Théo e ajudando o mundo a ser mais #petfriendly!

E vocês, quais dicas e truques para seu dogo ficar confortável e relaxado em amebientes com outras pessoas ou outros dogos? Compartilhe conosco na hashtag #diadeDOGO.

Acompanhe mais aventuras e dicas do Théo e sua família em @theo_opastoralemao.