Diário da Boss! Oi eu sou

Oi Prazer, eu sou a Boss.

Talvez você já ouviu pessoal aqui falando de mim, mas nunca nos apresentamos oficialmente não é? Sou a tal da Boss aqui na Dogo. E quando pensei em criar esse diário aqui, queria justamente me aproximar de vocês que confiam em nosso trabalho e empresa.

Vamos começar do início.

Ontem mesmo estava assistindo ao ‘BBB’ pensando nesse ‘poder’ que a internet tem. Para o bem e para o mal, como tudo em nossa vida. E foi justamente esse meio virtual que me trouxe uma sócia a quase 4 anos, através do papo sobre nossos dogos, que hoje temos essa empresa juntas. (QUE LOUCURA)

Tantos me questionavam como era capaz de começar uma sociedade com alguém que conheci Na internet e alguns poucos encontros, e realmente não fazia sentido. Sociedade é um casamento. Quem se casa depois do segundo date? 

Eu casei com a Dogo! E a vida virou do avesso.

Uma das melhores decisões que já tomei. Mudei de profissão, mudei de estado, mudei novamente de cidade, mudei até o cabelo, mudei meu dia a dia, mudei minha forma de consumo, mudei como enxergo o que é empreender, mudei minha perspectiva de esforço. Eu mudei.

E sim, me permitir viver os prós e contras dessas mudanças colocou total sentido nesse compromisso com minha empresa.

Empreender pra mim não é um emprego. Não é um cargo. É minha vida, desde ao acordar até o sonhar. Tudo aqui foi tão sonhado e hoje vivo esse sonho diariamente com vocês. 

Se você também tem essa borboletinha no estômago, essa intuição, um desejo, uma oportunidade ou sonho adormecido, te desejo com todo meu coração, 1 minuto de coragem e fé para dar um passo inicial.

Na próxima conto mais do lado de cá. Beijos e até mais.

Boss.