Check-List: 5 perfis de educadores caninos para acompanhar

Amamos dica boa, então anota essas que foram separadas especialmente para nós tutores de pet. A Lia Yamashita – adestradora de cães conta para gente 5 perfis de educadores caninos para acompanhar.

1. Dante Camacho (@dantedogworks).

Adestrador a mais de 20 anos e conhecido mundialmente, Dante tem muita bagagem e técnica para ensinar. Está sempre lançando cursos e colocando conteúdo no seu Instagram e canal do Youtube. Acompanhe para conhecer a sua metodologia!

2. Carol Jardim (@turmadofocinho_carol).

Fundadora da Equipe Turma do Focinho, a Carol é Psicóloga pós graduada em comportamento animal. Além de uma pessoa maravilhosa, é uma excelente profissional. No seu Instagram, você pode acompanhar seu trabalho com sua família multiespécies! Aproveite também para seguir o resto de sua equipe.

3. Henrique Venâncio (@petmoderno).

Quer saber tudo sobre filhotes? Então esse aqui é para você! O Henrique pode te ajudar em tudo que você precisa saber para receber seu filhote e trabalhar em uma boa educação básica. Acompanhe para saber mais sobre seu trabalho e seu curso online para filhotes.

4. Thamires e Leandro (@ludicaobemestar).

Esse é um casal que vale a pena você seguir! Com bom-humor e muito embasamento científico, estão sempre colocando conteúdo necessário para quem é tutor de cão. Você com certeza vai aprender muito acompanhando o trabalho deles.

5. Lia Yamashita (@liayamashita).

Alô, alô, vamos enaltecer quem vos fala. Hahaha. No meu Instagram você pode ver bastante da minha rotina com meu cão Otto, tudo o que treino com ele e meus alunos. Falo bastante de treinos para reatividade e como lidar com essa questão no dia a dia, além de outros conteúdos super importantes para todo tutor.

Leia também

Teste como está a rotina do seu dogo

Checklist de 5 itens para levar para o parque

Deitar, roer e relaxar