Nosso embaixador @dangothecorgi adora testar tudo e contar pra gente todos os detalhes. Desta vez o Dango testou o shampoo Tutti Pet. Continue lendo para saber como foi essa experiência.
Quem não gosta de fazer carinho em um Dogo todo macio e cheiroso?
A gente ama!!
O Dango não gosta muito de tomar banho, por isso tentamos fazer com que esse momento seja o menos estressante possível. Damos o banho em casa, com muitos petiscos envolvidos.
Usamos o shampoo 2em1 da Tutti, Linha Brasil Morango & Manga.

O cheiro é suave e adocicado, muito gostoso, parece até que espremeram as frutas dentro do frasco! Sua consistência é cremosa,além de ser fácil de espalhar, rende muito! Até 3x mais!
Mas o maior diferencial da Tutti, é conter na sua composição silicones especiais que ajudam a agilizar a secagem! Já que damos banhos em casa, é muito importante conseguirmos secar bem sem ter todos os equipamentos de petshop.
Com a Tutti, nós conseguimos fazer a secagem do Dango com um secador de cabelo ou em dias muito quentes, com a ajuda do sol!
Tutti é um shampoo que nós amamos usar e não trocamos por nada!
Já estamos ansiosos para testar os outros produtos dessa marca.
Veja mais matérias: