Dia de Dogo é...

Costumamos usar a expressão " dia de cão" como um momento ou dia difícil, árduo, conflitante, exaustivo, e foi exatamente através desta expressão que pensamos em mostrar que um dia de cão não precisa ser visto desta forma, muito pelo contrário. É nossa escolha olhar de uma nova perspectiva, transformando estes dias e momentos em experiências positivas.

Dia de dogo é... inspiração, dificuldades do dia a dia, criatividade e tudo que multiplica sobre enriquecimento ambiental, #qvd , #bea , rotina canina ideal e método positivo.

@nosso.max

Dia de dogo é... aquele dia que você tem dedicado ao seu melhor amigo. Que você curte a natureza, dá risadas, faz atividades divertidas, dá e recebe muito carinho e vivencia, de fato, o que é a honra de ter um cão.

@petmoderno

Dia de dogo é... ter nossas individualidades respeitadas e atendidas.

@caramelices_

Dia de dogo é... proporcionar uma rotina que supra as necessidades básicas deles, que estimule os instintos naturais através de Enriquecimento sensorial, mental, alimentar, social e físico. Através de atividades do dia a dia como na hora da comida, do passeio, com treinos, desafios e brincadeiras. É manter a rotina ideal para que o cão viva feliz, saudável e seja dogo de verdade.

@maxterrorzinho

Dia de dogo é... conseguir me comunicar com os meus humanos e aprender coisas novas todos os dias.

@rebeca.bordercollie

Dia de dogo é... respeitar meus cães como sendo cães e não projetar neles os sentimentos que eu como humana julgo ser o certo. Cães gostam de ser cães, simples assim! Rolar na lama, no cocô, pular na poça, comer grama, roer, caçar, pode ser estranho para nós mas para eles é tudo o que os faz feliz.

@mundobull

Dia de dogo é... um dia sendo cachorro de verdade. Aguçando os instintos com muita diversão.

@joeeviolaborder

1,832FãsLike
59,310SeguidoresSeguem
37InscritosSubscribe

Veja outras categorias

Comida úmida da Turma da Mônica – Teste drive

Quem não gosta de pedir um jantar de delivery só pra sair da rotina? É sempre bom, né!Desta vez o Dango experimentou...

Posso dar ao meu cachorro carne de churrasco?

meu cachorro pode comer churrasco?
Os cães adoooram carne! O cheirinho de carne do churrasco então, é irresistível para todos nós, né? Mas a pergunta que não...

5 motivos para oferecer a comida em brinquedos recheáveis

brinquedos recheáveis
Aposto que você já ouviu algumas pessoas comentarem "Tadinho, não dificulte a dar comida para seu cachorro" ou "Deixe o cachorro comer...